top of page

Apartamento Taquinhos

Curitiba - PR

Já pensou em ter um espaço especial pro seu pet no seu quarto? Neste projeto, os clientes precisavam de mais espaço de armazenamento, e a solução encontrada foi manter o "cãodomínio" no mesmo lugar que as duas pets já ficavam antes, mas com armários em cima!
O escritório tem pouca iluminação natural por se tratar de uma fachada sul, com sombreamento da janela provocado pelo próprio edifício (com aquela planta em formato "H"), fizemos a divisão dos ambientes entre permanência (mais próximo da janela) e armazenamento. Posicionamos as mesas de trabalho e estudo na área próxima à janela para maior aproveitamento possível da iluminação natural e criamos dois pontos de iluminação artificial de trabalho próximos da mesa para não mexer na iluminação geral do ambiente, que já existe e será mantida! Desta forma, transformamos este home office em um espaço organizado, bonito e funcional!, os instrumentos musicais ganharam um papel de destaque na parede! 
No quarto de visitas, os clientes me pediram para manter duas camas de solteiro, com a possibilidade de juntá-las eventualmente. Por isso, apenas uma das mesas de cabeceira é fixa. A outra terá rodinhas para facilitar a movimentação para o outro lado quando necessário. O guarda-roupas em L também foi projetado para aumentar o espaço de armazenamento!

Projeto de interiores residencial para um apartamento em Curitiba- PR.

Confira as imagens na galeria!

bottom of page